Seja o Homem de Respeito Que Elas Querem!

Conheça o Homem de Respeito

Como Beijar uma mulher de língua pela primeira vez!

Compartilhar é Carinhoso!

Se Você nunca beijou uma mulher Você está mais para boca virgem ou BV do que qualquer outra coisa… !

Tenha sempre o hálito fresco

Sempre Escove os dentes antes de beijar, é Muito desagradável beijar alguém com mau hálito, aquele gosto ruim na boca. Assim como você não quer beijar alguém com um gosto ruim na boca, faça o possível para não ter mau hálito para beijar de língua, coma alguma coisa com algum gosto forte somente se você estiver em um lugar que terá que comer como por exemplo: um churrasco ou rodizio de comida japonesa, ter balas e chicletes é uma boa.

Prepare os lábios e a Língua

Deixe seus lábios bem macios, mas controle sua baba pra não acabar salivando demais na boca da sua parceira. Também não seque completamente sua boca, o ideal é buscar um equilíbrio em tudo,

Entre na sintonia do beijo

Entre na mesma sintonia que a pessoa que você está beijando, acompanhe o ritmo dela, tente encaixar os movimentos e não se afobe, relaxe. Pode soar complicado falando, mas na hora que você estiver com a língua na boca da pessoa que você gosta, irá entender o que estamos falando, não há problemas em acontecer uma quebra de ritmo, mas evite ao máximo bater dente com dente, mas fique tranquilo que isso não é algo fácil de acontecer.

Tenha pegada para beijar de língua

Beije firme, pegue no pescoço, aperte a pessoa, não deixe suas mão soltas pro ar, tente pegar na coxa/bunda da mulher. Mulheres gostam disso, só veja bem o lugar onde você está, seja elegante, não vá se comer nos amassos em lugares onde esse tipo de atitude não soaria elegante.

Seja ousado com o seu beijo

Isso mesmo seja ousado, tenha pegada, inove, faça coisas diferentes, como dar uma mordidinha de leve nos lábios, ou uma puxada na língua. Dê uns selinhos, beije o pescoço, o rosto e outros lugares, mas não vá tentar fazer algo que você não esteja confiante.

Cuide do seu Pescoço

Muitos homens tem dúvidas nesse ponto, mas ele não é complicado. Gire seu pescoço conforme o ritmo do beijo e evite acelerar ele demais e toda hora retorcer seu pescoço.

O primeiro beijo na boca geralmente é sempre aquele que nos marca, que não esquecemos nunca mais e que nos faz sentir com borboletas no estômago.

O beijo de língua é um gesto bastante importante, principalmente em relacionamentos entre nós humanos.

O beijo de língua, também conhecido como beijo francês, é o tipo de beijo em que a língua é a protagonista da ação.

Como não beijar de língua

Conversar de forma descontraída antes do beijo, sempre irá ajudar a aliviar a tremedeira. Deixe a conversa fluir naturalmente, as coisas começarem a acontecer e quando encontrar o momento ideal e se sentir preparado, vá diminuindo o tom de voz, passe devagar a sua mão pelo braço dela ou pelos seus cabelos e vá se aproximando devagar para beijar uma mulher de língua.

Dica final para beijar uma mulher de língua: Não tente chupar a boca da outra pessoa, enfiar sua língua na goela dela, fazer movimentos muito rápidos e bruscos, apenas tenha calma e aproveite muito o seu beijo !

No próximo artigo falaremos Como Iniciar uma Conversa com Uma Mulher para Dar um Beijo e Você não vai querer perder não é mesmo?  😉

 

Visite o Site Oficial Homem de Respeito: www.homemderespeito.com

Link desse Artigo: Como Beijar uma mulher de língua pela primeira vez!

Página Inicial

 

About the Author Admin Homem de Respeito

error: Conteúdo protegido. Gostaria de ter nosso conteúdo publicado em sue blog ou site? Entre em contato !!

Conteúdo VIP: Receba Grátis os Artigos do Blog em primeira mão.

x